Quantcast
E-Commerce

Walmart entra em ‘guerra’ de descontos com a Amazon

Walmart fachada loja

A Amazon está a preparar-se para o Prime Day de amanhã (15 de julho), dia em que milhares de produtos estarão à venda com descontos, mas não será a única. A Walmart anunciou esta semana que irá também lançar uma campanha de descontos em mais de 2000 produtos à venda online.

Fernando Madeira, CEO da Walmart.com, anunciou a decisão num post de um blog, referindo-se de forma indireta ao Prime Day da Amazon dizendo que “ninguém deveria ter que pagar para receber descontos”. O Prime Day da Amazon é uma campanha exclusiva para consumidores que gastam pelo menos 99 dólares por ano para serem membros Prime da gigante de retalho online.

 

“Soubemos que alguns retalhistas estão a cobrar 100 dólares para dar acesso a descontos. Mas a ideia de pedir aos clientes que paguem um valor extra para pouparem dinheiro não faz sentido para nós”, referiu Fernando Madeira.

O vice-presidente da Amazon Prime, Greg Greeley, já veio entretanto responder que “oferecer descontos online e não nas lojas não faz sentido para nós”, acrescentando que é melhor comprar online, “na Amazon, claro”.

 

De acordo com o USA Today, os descontos da Walmart.com vão incluir eletrónica de consumo, brinquedos e artigos para bebé, para além de alguns artigos apelidados de ‘Special Atomic Deals’ que ainda não foram divulgados.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever