Charles-Hubert de Chaudenay é agora o diretor geral da Vente-Privee. O responsável assumirá o cargo no próximo dia 2 de novembro e terá como missão fazer com que a empresa “cresça a longo prazo”.
Jacques-Antoine Granjon, presidente e fundador da Vente-Privee, explica a nomeação e refere que “com ele estamos a eleger a continuidade e o ‘expertise’. O seu íntimo conhecimento da nossa empresa, juntamente com a sua trajetória profissional e as suas qualidades humanas, justificam a nossa eleição para esta posição chave. Tenho toda a confiança de que vai ajudar a Vente-Privee a transformar-se, a desenvolver-se e a conquistar novos mercados.”
Charles-Hubert de Chaudenay pertence desde 2008 à administração da empresa e tem estado envolvido na tomada das decisões estratégias dos últimos anos.
“A sua experiência internacional será essencial para ativar a nossa estratégia de aceleração do crescimento europeu. Chega à Vente-Privee com uma experiência consolidada nos negócios que é indispensável para a compreensão dos fundamentos dos nossos sucessos”, conclui Jacques-Antoine Granjon.