Retalho

Vans, Nike, adidas e Converse foram as mais vendidas na JD Sports em setembro

A JD Sports revelou esta semana o top 3 das marcas de ténis mais vendidas nas suas lojas em Portugal, em setembro. A Vans, a Nike e a Converse continuam a ser as mais populares junto dos portugueses.  A adidas entrou em setembro para o ranking com o modelo ‘Originals N-5923’.

“Depois de, no final de maio, a JD Sports ter revelado os ténis mais vendidos dos primeiros meses do ano, vem agora confirmar a tendência na preferência dos portugueses: a Vans continua a liderar o TOP 3 com o modelo ‘Old Skool’, preferido pelo público de ambos os géneros. Reconhecidos pela risca branca lateral e pela inconfundível etiqueta “Off the Wall”, confirma-se que este modelo veio para acompanhar todas as estações”, diz a JD Sports em comunicado.

“Ao primeiro lugar do top 3 somam-se dois clássicos em destaque na preferência do público feminino: os ‘Converse All Star Ox’, seguidos dos ‘Nike Air Force 1 Low’, em 2º e 3º lugar respetivamente. Já os ‘Nike Air Force 1 Low’ mantêm a popularidade no 2º lugar do público masculino, seguidos dos ‘adidas Originals N-5923’ – um modelo sóbrio inspirado nos anos 70, reinventado para se adaptar aos looks urbanos e que parece ter chegado para elevar a marca ao topo do ranking”, acrescenta a marca.