Quantcast
Retalho

Um ano depois da abertura, Alegro Setúbal já atingiu os 8 milhões de clientes

Alegro Setúbal exterior

Na data em que celebra o seu primeiro aniversário (12 de novembro), o centro comercial Alegro Setúbal revelou que já registou um total de 8 milhões de clientes.

“Com apenas um ano de atividade, o Alegro Setúbal, o primeiro centro comercial sadino de grandes dimensões, que representou um investimento global de 110 milhões de euros, celebra a sua trajetória de crescimento e sustentabilidade, registando a presença de mais de 23 mil clientes diários”, refere em comunicado o centro comercial.

Atualmente, conta com 114 lojas e já totalizou 1500 postos de trabalho gerados para o município, estando previstas novidades para o começo do próximo ano, como a abertura da primeira clinica médica Affidea em Portugal da marca Euromedic.

Ana Santos, diretora do Alegro Setúbal, explica que “sabemos a importância que este projeto assumiu ao nível económico e social para a região e desde o primeiro momento que trabalhamos com e para os nossos clientes, proporcionando infraestruturas e serviços inexistentes. Atingir um ano de idade superando as expectativas iniciais é bastante recompensador e poder anunciar que vamos ter uma clinica médica no centro, não poderia haver melhor fonte de motivação e retorno do nosso trabalho.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever