Quantcast
 

Toshiba lança 8ª edição da campanha “Toshiba não Avaria”

Segmento de consumo dos portáteis cai 23%

A Toshiba Portugal vai lançar a 8ª edição da campanha “Toshiba não Avaria”, para promover os modelos premium no segmento profissional da gama Tecra e Portégé.

Em caso de avaria de qualquer modelo da série R900, no primeiro ano de garantia, a Toshiba oferece a reparação e um portátil novo, desde que registado. Para usufruírem dos benefícios da promoção, os utilizadores deverão proceder ao registo do equipamento adquirido em www.toshibanaoavaria.com, até 31 de maio. A promoção é limitada à reparação e oferta de um portátil por registo.

Segundo Jorge Borges, Regional Marketing Director da Toshiba para Espanha e Portugal, “o conceito para esta oitava edição assenta na tónica da improbabilidade – é mais certo acontecerem situações habitualmente improváveis do que um Toshiba avariar – codificada na imagem de um urso a andar de bicicleta. Este formato de promoção já existe desde 2006 e na qual pretendemos continuar a apostar, visto que vem comprovar a fiabilidade e qualidade dos equipamentos Toshiba, como é o caso dos portáteis Tecra e Portegé”

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever