Quantcast
distribuição

Tetra Pak lança Tetra Alsafe para produtos ESL

Tetra Pak lança sistema de filtração de soro

A Tetra Pak lançou o Tetra Alsafe para produção ESL (extended shelf-life). Trata-se de um tanque automático intermédio para controlo permanente de temperatura que, segundo a Tetra Pak, “mantém a qualidade do produto entre as etapas de tratamento e enchimento.”

“Com distribuição refrigerada e um prazo de validade até 30 dias, os produtos com tratamento ESL ganham popularidade junto dos consumidores, posicionando-se como produtos premium. São também apreciados por produtores e retalhistas pela conveniência que oferecem em termos de planeamento de produção e compras graças ao prazo de validade mais alargado comparativamente com os produtos pasteurizados tradicionais”, refere a empresa em comunicado.

 “Os produtos ESL representam uma importante oportunidade de crescimento para clientes ao longo de toda a indústria alimentar e de bebidas. Com o lançamento do inovador Tetra Alsafe para ESL, temos a honra de ser a primeira empresa a apoiar os nossos clientes com um solução de produção ESL integrada e uma garantia de qualidade ao longo de toda a linha de produção”, refere Kresten Hjortsballe, Global Category Director Dairy na Tetra Pak.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever