Quantcast
Retalho

Tendam lança Ooto e chega às dez marcas próprias

Tendam

O grupo Tendam anunciou na passada semana ter lançado mais uma marca própria, a Ooto, chegando, assim, ao número redondo de dez marcas no seu portefólio próprio.

Segundo o explicado, a OOTO é dirigida a homens que encontram o equilíbrio perfeito entre a vida fora e dentro do escritório e que valorizam a sustentabilidade, sendo que a nova marca já iniciou a comercialização no canal online e em mais de 70 pontos de venda físicos da Cortefiel em Portugal e Espanha.

 

“A OOTO, cujo nome tem origem no conceito inglês Out of The Office, destina-se a homens que, acima de tudo, valorizam o seu tempo e estão envolvidos no cuidado do planeta. Voltada para homens com mais de 35 anos, a OOTO quer ser a marca de referência para um público masculino que exige propostas de estilo que vão além das normas rígidas e estabelecidas. O seu estilo é sobretudo o Casual, com peças descontraídas, nas quais existe também uma linha de Going Out, com opções mais noturnas onde os cinzentos e os pretos protagonizam a paleta de cores”, define o grupo em comunicado.

Marie Castellvi-Dépée, General Manager para o segmento adulto do Tendam (que inclui as marcas Cortefiel, Pedro del Hierro, Hoss Intropia e SlowLove), vai liderar a nova marca masculina do grupo. Sobre este lançamento, declara: “Estou muito entusiasmada com o lançamento desta nova marca de moda casual e sustentável, complementar à oferta já apresentada pelas restantes marcas Tendam. Trabalhamos lado a lado com Andrés Velencoso  para transformar a OOTO numa marca com voz e personalidade própria que se define, além do caráter mediterrâneo, por uma rebeldia responsável que se preocupa com o futuro do planeta. O trabalho de toda a equipa tem sido intenso e hoje estamos preparados para oferecer uma marca que, sem dúvida, tem o seu lugar no mercado e que acreditamos que será muito bem recebida pelos clientes”.