Susana Barros, diretora de marketing da Sport Zone, afirma que “esta abertura é mais um passo importante na afirmação da Sport Zone em Espanha, onde estamos a colocar a nossa capacidade de adaptação e inovação ao dispor dos clientes”.
A Sport Zone iniciou o seu atual processo de crescimento em Espanha em 2008, com a abertura da primeira unidade em Madrid. A insígnia da Sonae SR conta hoje com 120 lojas na Península Ibérica, das quais 74 em Portugal e 36 em Espanha,
A estratégia de internacionalização da Sport Zone passa por um reforço sustentado da sua presença em Espanha, aproveitando as mais-valias do seu formato, nomeadamente a competitividade ao nível do preço, a qualidade e diversidade dos seus produtos, o serviço especializado ao cliente e a forte ligação à comunidade, promovendo a vida saudável.

