Retalho

Sonae Sierra distinguida por árvore de Natal animada por Inteligência Artificial

Sonae Sierra distinguida por árvore de Natal animada por Inteligência Artificial

A Sonae Sierra foi premiada nos ICSC Marketing Solal Awards 2019 pelo projeto ‘The First Artificial Intelligence Christmas Tree’, no CityLife Shopping District, em Milão, Itália, uma árvore de Natal animada por Inteligência Artificial.

De acordo com a empresa, o projeto foi desenvolvido em colaboração com a Huawei, que tem no CityLife Shopping District a única Experience Store da marca na Europa, e levou pela primeira vez a Milão uma árvore de Natal interativa e animada por Inteligência Artificial.

Ana Isabel Moita, Head of Marketing Europe & New Markets da Sonae Sierra, sublinha que “estamos muito felizes por receber este prémio, que atesta o reconhecimento do setor relativamente ao know-how da Sonae Sierra e à nossa capacidade de inovar em diferentes áreas. Estamos muito orgulhosos deste projeto, que resulta da aposta que temos vindo a fazer nos últimos anos na área digital e que nos posiciona de forma distintiva e no setor, não apenas em Portugal, mas em toda a Europa, como ficou demonstrado nesta competição. Mas sobretudo, o que deixa a equipa de Marketing da Sonae Sierra mais motivada, é o reconhecimento de que estamos a fazer o melhor para servir os nossos clientes”.

Os Marketing Solal Awards são uma iniciativa da Associação Internacional de Centros Comerciais que tem como objetivo distinguir e dar visibilidade às melhores práticas do setor na Europa e África do Sul na área do marketing.