Quantcast
comércio

Sonae investe quatro milhões em novo espaço comercial em Tondela

Continente Bom Dia abre em centro empresarial na Maia

A Sonae vai abrir uma Galeria Comercial Continente Bom Dia em Tondela. O projeto inclui uma loja Continente Bom Dia e uma galeria comercial onde estarão presentes as insígnias Worten, MO, note! e Well ´s e vai criar cerca de 90 postos de trabalho diretos, representando um investimento superior a 4 milhões de euros.

De acordo com a Sonae, “a nova Galeria Comercial de Tondela beneficia dos novos formatos de loja das insígnias da Sonae, que têm contribuído para a confiança de cada vez mais clientes em todo o país e para o reforço das suas posições competitivas. O novo Continente Bom Dia de Tondela vai oferecer à comunidade as mais recentes inovações das lojas de nova geração, traduzida numa experiência de compra única, mas também nas melhores práticas ambientais.”

O espaço comercial com 3100 metros quadrados vai dispor de equipamento onde os seus clientes e visitantes podem contribuir para um ambiente melhor, ali podendo depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça que serão posteriormente enviados para reciclagem, “um contributo para a cidadania ambiental”, refere a Sonae.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever