Retalho

Sloggi apresenta nova identidade visual

Sloggi apresenta nova identidade visual

40 anos depois do seu nascimento, a sloggi apresenta agora uma nova identidade visual. A marca pretende “libertar o verdadeiro conforto com a roupa interior para o dia-a-dia mais inovadora”, refere em comunicado.

“O verdadeiro conforto não tem de ser apenas o tipo descansado, de pés levantados sobre a mesa. Também pode ser colorido, vibrante e destemido. Do tipo que procura diversão e permite que os outros façam e digam as coisas que querem. Para combinar com este tom de voz arrojado, a sloggi desenvolveu uma marca visual global que inclui um novo logo e uma paleta de cores fresca e inesperada, lançada oficialmente em 2019”, revela a sloggi.

Tom Jacobs, Diretor Geral de Marketing Estratégico da marca, afirma que “a sloggi sempre teve uma perspetiva única sob o mercado da roupa interior, algo que se deve a uma personalidade de marca arrojada. O nosso objetivo é garantir que esta essência é transmitida através de uma identidade rica que pareça intemporalmente contemporânea e consista em cores e imagens icónicas e num tom de voz único.”