Quantcast
 

Produto do Ano 2009 em fase de candidaturas

Produto do Ano 2009 em fase de candidaturas

Até ao final de Julho, a Peres & Partner, empresa responsável pela organização da iniciativa Produto do Ano estará a receber as candidaturas dos produtos a concurso para o ano de 2009.

Até ao final de Julho, a Peres & Partner, empresa responsável pela organização da iniciativa Produto do Ano, estará a receber as candidaturas dos produtos que posteriormente poderão ser alvo de escolha por parte dos consumidores e receber o galardão de Produto do Ano 2009.

 

Esta eleição, que vai já na sua 5ª edição, premeia anualmente os novos produtos lançados no mercado de grande consumo,do ponto de vista da inovação e da mais-valia que trazem ao consumidor. A eleição dos produtos mais inovadores em cada categoria está a cargo dos próprios consumidores.

 

Após a fase de candidaturas, entre Setembro e Outubro processa-se a avaliação das mesmas pelo comité deontológico. Já as apuradas farão parte do estudo de mercado que será realizado, como vem sendo habitual, pela TNS, entre Outubro e Dezembro de 2008, e de onde sairão os produtos vencedores mais votados pelos consumidores em cada categoria.

 

 

A Cerimónia de entrega dos prémios terá lugar em Fevereiro de 2009, altura em que serão anunciados todos os que durante esse ano poderão exibir o selo vermelho nos seus produtos.

 

Novidade para este ano será a introdução de mais duas categorias, a de bebidas alcoólicas, de onde se exluirão os vinhos, e de grandes electrodomésticos.

 

 

Mais informações sobre este período de candidaturas estão disponíveis no site da iniciativa em www.produtodoano.com

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever