Quantcast
menu infantil

Portugália Cervejaria e Nutri Ventures criam menu infantil

Portugália Cervejaria Belém investe 1 milhão na renovação do espaço

A Portugália e a Nutri Ventures celebraram uma parceria para a criação de um menu infantil que está já disponível em todas as Cervejarias Portugália de todo o país. O novo menu infantil foi aprovado por uma equipa de nutricionistas e tem como objetivo chegar a crianças entre os 4 e os 11 anos de idade.

Constituído por sopa de legumes, prato de carne (Bife Grelhado no fogo do dragão com arroz branco, esparregado e tomate cherry) ou peixe (Arroz do Reino Azul – arroz de gambas com salada mista), fruta (Seleção de fruta da Mestre Laranja) e bebida (Luso de fruta ou água do Luso), o menu infantil está disponível pelo valor de 7,50 euros.

O menu vem acompanhado de um individual de refeição com imagens e jogos com os heróis da Nutri Ventures.

Para a Portugália Restauração, esta associação à Nutri Ventures “surge como algo natural, tendo em conta as preocupações que, ao longo dos tempos, se têm vindo a verificar nas camadas mais jovens. É uma missão imperativa contribuir para os hábitos alimentares saudáveis das crianças, o que inclusivamente se tem verificado ser uma preocupação constante da nossa sociedade. Acreditamos que com a ajuda da Nutri Ventures iremos melhorar as práticas alimentares no público infantil, ao mesmo tempo que proporcionamos momentos únicos às famílias que nos visitam”.