O Pingo Doce abriu uma nova loja em Guimarães. Com uma superfície comercial de 1250 metros quadrados, a unidade foi construída de raiz com o objetivo de “tornar a experiência de compra mais cómoda e prática, incluindo uma zona de cafetaria com espaço para refeições.”
O espaço de cafetaria, que dispõe de 50 lugares sentados, permite que os clientes desfrutem de uma oferta diversificada de refeições com qualidade, preços competitivos e toda a conveniência.
A zona de Garrafeira desta nova loja disponibiliza um sortido mais alargado e é, de acordo com a insígnia, “um dos pontos mais fortes da nova loja”.
Com esta abertura, o Pingo Doce reforça a sua presença no distrito de Braga, região onde já detém 20 lojas.

