Quantcast
 

Pediatra Online é a nova aposta do Continente

Pediatra Online é a nova aposta do Continente

É já no final de Janeiro que o Continente vai disponibilizar ao público a sua nova plataforma online, o Pediatria Online, acessível a partir do site Continente.pt, segundo adiantou o Diário Económico.

🔊

Neste micro-site poderá encontrar 160 perguntas colocadas ao pediatra Paulo Oom, que responde em formato texto ou em vídeo, de uma forma curta e concreta. É deste modo que o Continente procura ajudar e responder a todas as dúvidas e questões dos pais, numa aposta que admite ser «uma forma de aumentar a proximidade junto de um conjunto de clientes permitindo uma relação mais forte com a marca em momentos importantes da sua vida», segundo explicou fonte oficial da insígnia.

A empresa escolhida para o desenvolvimento da ferramenta foi a Euro 4D, que já havia desenvolvido para o Continente o Chefe Online.

 

O projecto estará também disponível nas redes sociais como o Facebook.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever