Quantcast
Retalho

Parfois reabre lojas de rua em Portugal

Parfois reabre lojas de rua em Portugal

No seguimento das medidas estabelecidas pelas autoridades competentes, a Parfois reabre alguns pontos de venda no mercado português. A marca que encerrou os seus espaços no passado mês de março coloca agora em vigor um plano de reabertura das lojas, começando por localizações situadas na rua e que, seguindo um protocolo específico, podem agora estar em funcionamento em segurança.

A Parfois desenvolveu um protocolo minucioso de segurança e prevenção (para clientes e colaboradores), o qual prevê todos os procedimentos de trabalho em loja, desde a receção de mercadoria e regras para alterações de turno, até à desinfeção e limpeza das lojas. O plano segue e aplica as orientações mais relevantes emitidas pelas autoridades de saúde.

Estará à disposição dos clientes gel desinfetante, sendo que todos os colaboradores receberão um kit de proteção, com máscaras e luvas, para uso obrigatório.

Relativamente ao produto, numa fase inicial, por uma questão preventiva, não será permitido que os clientes experimentem os artigos. As devoluções de produto obedecerão a um procedimento específico, o qual prevê um período de isolamento e desinfeção de 72 horas.

O serviço de apoio ao cliente está disponível para prestar qualquer informação e esclarecer dúvidas através do email contact@parfois.com ou das redes sociais.

Durante esta semana vão abrir lojas de rua em algumas cidades do país como Amarante, Angra do Heroísmo, Barcelos, Braga, Caldas da Rainha, Cascais, Chaves, Évora, Fafe, Famalicão, Faro, Funchal,  Guimarães, Lagos, Lisboa, Lousada, Marco de Canaveses, Mirandela, Paredes, Peso da Régua, Porto, Quarteira, Santo Tirso, Sines, Trofa e Viseu.