Quantcast
Retalho

PaoemCasa expande presença para o Brasil

PaoemCasa expande presença para o Brasil - marca de entregas de pão em casa

A marca de entregas de pão PaoemCasa iniciou o seu processo de expansão internacional, começando pelo Brasil. Em comunicado, a marca recorda que o projeto existe há cinco anos.

O fundador do projeto, Marco Pombo, explica que “foram três os fatores que influenciaram escolher o Brasil como primeiro país estrangeiro para iniciar uma operação.  Primeiro, o crescimento do e-commerce tem sido um verdadeiro fenómeno no ano passado. No ano passado, a média dos países foi de 25% e no Brasil ficou em torno de 50.1%, quase o dobro. Ficou no Top 10 mundial em termos de crescimento”.

 

Outra das razões foi o consumo médio de 18kg de pão por pessoa, o que equivale a um pãozinho por dia. Como um dos fatores mais importantes, o responsável nota também o facto de ter “os empreendedores certos para levar o projeto a bom porto, com experiência no setor de serviços de conveniência, competência e ambição”.

A PaoemCasa revela ainda estar a planear a entrada em dois países africanos, dois países europeus e mais um na América Latina. “Existem várias variáveis a assegurar para mitigar os riscos de insucesso nestas novas operações”, explica a marca.

Este verão a marca arrancou em mais localidades: Parque das Nações, Oeiras, Póvoa de Santa Iria e Queluz & Belas. No próximo mês, planeia estar presente em mais duas cidades. Atualmente, está presente em 150 as localidades e cidades, através de mais de 30 unidades em todo o país.

O serviço PaoemCasa passa por entregar diariamente, na porta dos seus clientes, até às 8h da manhã, pão e pastelaria, sem custos e taxas adicionais.