Quantcast
Retalho

Nova loja da Mercadona no Porto abre a 13 de julho

A Mercadona vai abrir a 13 de julho o terceiro supermercado na cidade do Porto, na freguesia de Lordelo do Ouro, uma das mais antigas.

A Mercadona vai abrir a 13 de julho o terceiro supermercado na cidade do Porto, na freguesia de Lordelo do Ouro, uma das mais antigas freguesias da cidade. Em comunicado, a insignia revela que será a 22ª loja da cadeia em Portugal e a segunda a abrir neste ano.

Este novo supermercado criará 65 novos empregos na cidade do Porto e vai possuir uma área de vendas de 1.900 m2, que responderá ao Modelo de Loja Eficiente da Mercadona.

Com 240 lugares de estacionamento, esta loja contará também com 10 lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos e  terá já implementado o conceito de Loja 6.25, inserido na Estratégia 6.25 da empresa que tem o triplo objetivo de, até 2025, reduzir 25% do plástico, tornar todas as embalagens de plástico recicláveis e reciclar todos os resíduos de plástico gerados nas suas instalações.

No âmbito da Política de Responsabilidade Social da empresa, este novo supermercado doará, desde o primeiro dia, bens de primeira necessidade à Obra Diocesana de Promoção Social do Porto, instituição de solidariedade social local com mais de 55 anos de existência, com o qual assinou um protocolo de colaboração.