Retalho

NorteShopping renova espaço das lojas Inditex

NorteShopping renova espaço das lojas Inditex

O NorteShopping acaba de reabrir o espaço onde estão localizadas algumas das lojas do grupo Inditex naquele centro comercial. O espaço foi alvo de obras de remodelação e conta agora com uma loja da Zara alargada.

“Com cerca de 4000 metros quadrados, a nova loja [da Zara] conta com as últimas tendências para senhora, homem e criança, e está equipada com a tecnologia mais recente totalmente orientada para o cliente, tendo como foco uma experiência mais ágil e cómoda. A partir de agora, na Zara do NorteShopping os clientes podem recolher as suas encomendas feitas online, através da leitura do código QR ou de um PIN específico para cada encomenda. Este ponto de recolha tem a capacidade de gerir 900 encomendas em simultâneo, garantindo a entrega imediata ao cliente e sem qualquer demora”, explicam os responsáveis pelo NorteShopping.

“Luminosidade, funcionalidade e glamour estão reunidos nesta nova loja onde sobressaem os tons claros, os materiais nobres e as madeiras quentes, apresentando um design perfeito para as coleções da marca. Para além disso, enquanto os pais fazem as suas compras, há também um playground onde os mais novos podem brincar. Este novo espaço prima igualmente pela sustentabilidade, na nova Zara do NorteShopping poupa-se uma média de 30% em eletricidade e cerca de 40% no consumo de água, em comparação com uma loja convencional”, acrescentam.

O novo espaço Inditex, bem como a expansão da Zara, integram uma estratégia de reestruturação levada a cabo pelo NorteShopping. A expansão do NorteShopping vai permitir acomodar mais de 30 lojas distribuídas nos dois pisos comerciais e reforçar a oferta de estacionamento com a criação de 850 lugares.