Quantcast
Retalho

My Auchan abre três novas lojas até ao final do ano

My Auchan abre três novas lojas até ao final do ano

A Auchan Retail Portugal abriu esta semana a quarta loja My Auchan, na Calçada da Quintinha, em Campolide. Até ao final do ano, a insígnia irá inaugurar mais duas unidades, em Queluz e na Graça, terminando o ano com seis lojas e um investimento global de 6 milhões de euros, quer criaram um total de 80 novos postos de trabalho.

Rui de Carvalho, Diretor Responsável Ultra Proximidade, explica que “alcançados os objetivos a que nos propusemos para o ano de 2017, estamos bastante confiantes no crescimento deste projeto, principalmente pela enorme recetividade demonstrada pelos consumidores nos bairros onde nos instalámos”.

As lojas My Auchan assumem-se como espaços urbanos e com uma dimensão que pode variar entre os 200 e os 500 metros quadrados. De acordo com a insígnia, o objetivo é proporcionarem “fluidez e conforto, com o objetivo de oferecer aos clientes um processo de compra completo num menor espaço de tempo e diferenciam-se pela oferta alargada de produtos aos mais baixos preços e pela qualidade inquestionável dos mesmos.”