Quantcast
café

Mondelez International e D.E Master Blenders 1753 criam empresa especializada em cafés

Vendas de café no canal horeca contraíram 4%

A Mondelez International e a D.E Master Blenders 1753 vão unir-se para criar uma empresa especializada no segmento de cafés. De acordo com as empresas, o objetivo é atingir uma receita anual superior a 7 mil milhões de euros.

A nova empresa, que tem por nome Jacobs Douwe Egberts (JDE), estará sediada na Holanda e estará presente em 25 mercados.  As duas empresas proprietárias detêm algumas das marcas de café mais conhecidas mundialmente, como a  Jacobs, Carte Noire, Gevalia, Kenco, Tassimo, Millicano, L’OR, Pilão e Senseo.

 “A Jacobs Douwe Egberts vai dar continuidade às ilustre shistórias de ambas as empresas, complementando as suas presençasem diferentes pontos geográficos, os seus portfólios de marcas icónicas e as suas tecnologias inovadoras para permitir um acesso mais simples a cafés de alta qualidade, a mais pessoas de todo o mundo. Desta forma, a empresa poderá aproveitar a oportunidade de crescimento de um mercado apelativo como é o do café”, refere Pierre Laubies, CEO da D.E Master Blenders 1753.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever