Quantcast
Retalho

MO abre loja em Guimarães e amplia presença no distrito

A MO confirmou ter inaugurado durante a última semana, em Guimarães, mais uma loja da sua marca. Com esta abertura no Centro Comercial Guimarães, a marca passa, desta forma, a contar com três espaços comerciais no distrito de Braga e 121 a nível nacional.

Com esta abertura, a “assegura a criação de sete novos postos de trabalho, sendo que no distrito de Braga a marca de moda portuguesa passa a empregar mais de 15 colaboradores”.

Esta nova loja conta uma área de vendas de 435m2, disponibilizando toda a gama de produtos da marca, que inclui vestuário, acessórios, calçado e interiores, seguindo a “linha de construção das mais recentes lojas MO, com uma organização do espaço que proporciona um melhor fluxo de circulação e segmentação dos artigos, proporcionando ao cliente uma experiência de compra mais rápida e confortável”. 

Esta loja está, segundo comunicado, igualmente dotada do inovador serviço gratuito “In Store Sales”, um serviço que “possibilita, com apoio dos colabores da loja, consultar todos os artigos da marca, e encomendar comodamente os produtos, tamanhos ou cores que não estão disponíveis no momento”, sendo que este espaço “conta também com uma zona para os clientes levantarem as encomendas feitas online”.