Quantcast
Fórum Sintra

MO abre loja com novo conceito no Fórum Sintra

MO abre loja com novo conceito no Fórum Sintra

A MO abriu a sua primeira loja de shopping com um novo conceito no Fórum Sintra.

Com 436 metros quadrados, a nova loja oferece uma experiência de compra “inspirada pelos elementos inovadores do espaço, que apresenta apontamentos multimédia (ecrãs digitais), um visual merchandising cuidado, runways e manequins mais estilizados, fatores estes, que contribuem para a criação de um ambiente moderno que reforça o carácter trendy e urbano da marca”, explica a MO em comunicado.

Rita Vasconcelos, Diretora de Marketing da MO, refere que “este último ano tem sido incrivelmente desafiante para a MO, com o rebranding da marca e as reaberturas das lojas com o novo conceito. Acreditamos que temos uma marca forte e, naturalmente, uma coleção com estilo, adaptada a toda a família e sempre aos melhores preços. Estamos muito ansiosos por poder materializar todo este trabalho de renovação, nesta nova loja, no Fórum Sintra”.

 

Com esta nova abertura, a marca MO conta já com 25 lojas remodeladas com o novo conceito, num total de 113 em todo o país.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever