Quantcast
Retalho

Mercadona já tem data marcada para chegada a Setúbal

A Mercadona continua o seu plano de expansão em Portugal, sendo que, em 2022, tem preparada a abertura de 10 espaços comerciais, sendo que dois já foram inaugurados (Guimarães e Póvoa de Varzim). Porém, esta não é a grande novidade. É que à margen da ‘estreia’ em Braga, a acontecer a 7 de junho, a retalhista espanhola já fixou data para chegar a Setúbal: 28 de junho.

Assim,, no dia 28 de junho, pelas 9 horas, a Mercadona irá inaugurar o seu supermercado de Setúbal, localizado na Av. Mestre Lima de Freitas. “A abertura desta nova loja marca a chegada da Mercadona a um novo distrito, depois de ter iniciado a sua expansão pela zona Norte de Portugal, em julho de 2019, onde abriu a sua primeira loja em Canidelo, V. N. de Gaia (Porto)”, explica-se em comunicado.

 

Para lá de Setúbal, a empresa pretende abrir ainda este ano mais 7 supermercados, no Montijo, Santarém, Caldas da Rainha, Santa Maria da Feira, Oeiras, Viseu e Braga, sendo que este último abre já no próximo dia 7 de junho, terminando o ano com 39 lojas em território nacional.

Para este supermercado, a Mercadona contratou cerca de 65 colaboradores que atualmente se encontram em formação nas lojas do Norte do país, havendo ainda vagas disponíveis para diversas lojas da cadeia. Todas as ofertas estão atualizadas na secção de emprego em www.mercadona.pt/pt/emprego.