Retalho

Mercadona abre o segundo supermercado em Portugal

Mercadona abre o segundo supermercado em Portugal

Depois da grande estreia no mercado português, no passado dia 2 de julho, com a abertura da loja em Canidelo, a Mercadona acaba de abrir o seu segundo supermercado no mercado português, desta feita em Matosinhos.

De acordo com a insígnia, esta nova loja “resulta da recuperação da antiga fábrica de conservas Vasco da Gama”, na qual a Mercadona manteve as características arquitetónicas.

A loja Mercadona de Matosinhos, que responde ao modelo de loja eficiente que a empresa está a implementar em toda a rede, conta com uma superfície comercial de 1900 metros quadrados e 170 lugares de estacionamento, disponibilizando ainda um serviço de entregas ao domicílio.

“Outro destaque deste modelo de loja é o Pronto a Comer, que em Portugal apresenta 35 opções de pratos recém-cozinhados, que os clientes podem levar para casa ou comer na própria loja, numa zona de refeições exclusiva para o efeito. Entre outras receitas, podemos encontrar nesta secção pratos como o tradicional frango assado, bacalhau com natas ou as típicas tripas à moda do Porto”, revela ainda a Mercadona.

A Mercadona anunciou a sua internacionalização para Portugal há cerca de três anos e prevê chegar aos 1100 colaboradores até ao final de 2019 no país, com um total de dez aberturas de lojas previstas ainda para este ano.