Quantcast
Restauração

McDonald’s promove a leitura com biblioteca móvel

Happy Van McDonalds

A McDonald’s criou uma biblioteca móvel com o objetivo de promover o interesse pela leitura junto do público mais jovem. A Happy Van vai percorrer o país e passar por vários eventos com sessões de leitura, conteúdos exclusivos e jogos didáticos gratuitos para as crianças.

“A Happy Van é uma iniciativa integrada na plataforma Happy Readers da McDonald’s, que conta com o apoio do Plano Nacional de Leitura (PNL) e da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP)”, conta a marca.

Em 2015, a Happy Van passou por 70 localidades e esteve presente na Feira do Livro de Lisboa, oferecendo mais de 15 mil livros.

Inês Lima, Diretora de Marketing de Comunicação da McDonald’s Portugal, refere que “estamos muito entusiasmados com a terceira edição da Happy Van, uma iniciativa que tem tido um enorme sucesso junto dos mais novos e as suas famílias. Este ano, vamos estar presentes em eventos destinados às famílias e vamos continuar a apoiar os pais e educadores na promoção do gosto pela leitura, de forma lúdica, junto dos mais novos. Este projeto visa, também, fomentar os momentos de convívio em família, dispondo de diversas atividades, conteúdos exclusivos e jogos didáticos que podem ser praticadas, gratuitamente, por todas as crianças com os seus familiares.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever