Quantcast
Eventos

Makro junta-se à celebração dos 40 anos da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal

Como é que os RH aportam valor a um negócio? A Makro explica

A Makro Portugal vai apoiar o Open Day da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal (ACPP), que está a celebrar o seu 40º aniversário. Assim, no próximo dia 25 de março, a ACPP apresenta a ‘Casa de Todos os Cozinheiros’, uma oportunidade para conhecer as instalações da associação, bem como o funcionamento de cozinhas profissionais, chefs e formandos ACPP.

Ao longo de todo o dia irão ainda ser realizados diversos showcookings, que estarão a cargo de chefs como Celso Padeiro, Gil Mourão, Maria Urmal e Miguel Bértolo.

“Entendemos que a ACPP tem uma atuação determinante ao nível da profissionalização dos Cozinheiros em Portugal assim como é a base das Equipas de Culinária da ACPP, que a Makro apoia desde o primeiro momento. É uma data muito importante para a ACPP, para a Makro e para todos os profissionais que enaltecem a gastronomia no seu dia a dia. A Makro disponibiliza os seus produtos à celebração dos 40 anos da ACPP e a darem azo à sua criatividade”, refere Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro Portugal.

Já para Luis Matias, Responsável Comunicação da ACPP, “trata-se de uma iniciativa que já está a ser pensada há algum tempo. Quarenta anos é motivo de orgulho e reconhecimento. Quisemos abrir as nossas portas de forma a estarmos mais perto de toda a comunidade, em especial dos jovens chefs portugueses. Esta é a casa de todos nós. Através destas ações esperamos dar a conhecer-nos de uma forma mais direta e ficar mais próximos de todos”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever