Quantcast
Retalho

Loures receberá maior entreposto do Lidl em Portugal

LIDL Portugal - entreposto Loures

A Câmara Municipal de Loures confirmou durante os últimos dias da última semana que o Lidl irá investir num novo entreposto na área do município.

Segundo nota emitida no site da CML “o projeto do Entreposto Logístico de Loures, da responsabilidade do LIDL, ocupará uma área total de 19,80 hectares, localizada no Planalto da Caldeira, em Santo António dos Cavaleiros”.

 

De acordo com o anunciado, este novo espaço funcionará como centro de receção e distribuição de produtos, sendo que, devido à sua localização, terá como função primordial prestar este serviço às lojas do LIDL na região centro do país.

De acordo com Milton Rego, o novo entreposto será “o maior em Portugal, em área bruta de construção, e espelhará a imagem dos tempos atuais”, ou seja, “está projetado com base nas mais recentes metodologias e materiais de construção e foi pensado para proporcionar a melhor resposta logística e operacional, mas também para garantir as melhores condições de trabalho e convívio”.

Relembre-se que o LIDL já contabiliza, em Portugal, quatro entrepostos, nomeadamente em Santo Tirso, Torres Novas, Palmela e Sintra. Estes espaços abastecem, atualmente, 264 lojas.