Distribuição

Liderança do Lidl Portugal muda de mãos

Massimiliano Silvestri assumiu o cargo de Administrador Delegado do Lidl Portugal, função que era até agora desempenhada por Afroditi Pampa. Em comunicado, a empresa de distribuição refere que o italiano de 40 anos chega à liderança do Lidl Portugal depois de 15 anos na empresa.

Anteriormente passou por cargos como Administrador de Vendas no Lidl Itália durante 13 anos. “É uma honra vir trabalhar com esta grande equipa que é o Lidl Portugal. O segredo do sucesso Lidl está no trabalho de equipa e no foco nos objetivos, e é essa estratégia que vamos continuar a ter”, revela Massimiliano Silvestri, novo Administrador Delegado da companhia.

Com esta nomeação, a empresa de distribuição pretende continuar o seu projeto de expansão no mercado nacional, onde prevê a abertura de seis unidades ainda este ano e a intervenção em 70 lojas.

Em comunicado, o Lidl Portugal sublinha que “agradece a Afroditi Pampa, a Administradora Delegada que se despede de Portugal para abraçar o mais grato dos desafios, o da maternidade, a dedicação e total entrega no desempenho das suas funções, com um forte contributo para o crescimento sustentável da empresa no nosso país.”

O Lidl Portugal tem uma rede de 246 lojas, empregando um total de 5800 pessoas.