Quantcast
Retalho

Intermarché apresenta nova assinatura para se aproximar dos portugueses

O Intermarché, insígnia do Grupo Mosqueteiros, anunciou durante os últimos dias ter lançado uma nova assinatura de marca. Com foco de se aproximar dos consumidores portugueses, a marca passa, a partir de agora, a comunicar com a nova assinatura Intermarché. Por si, viver bem ao melhor preço.

Segundo o explicado, o foco desta transformação foi o de concretizar o seu propósito, marcando “um compromisso da marca em aliar a proximidade aos seus consumidores e a qualidade dos produtos aos preços mais baixos”.

 

“A nova assinatura faz parte de uma mudança estratégica que tem como objetivo mostrar o novo conceito Intermarché, alicerçado numa aposta ainda maior nos produtos frescos, na marca própria PorSi, com produtos de qualidade ao melhor preço, e na relação com os fornecedores e comunidades envolventes”, explica-se em comunicado, lembrando a marca que “esta mudança é assinalada através de uma campanha publicitária que conta com a participação do humorista António Raminhos, enquanto novo embaixador da insígnia”.

“Em linha com o Grupo os Mosqueteiros, o novo posicionamento do Intermarché reflete os principais valores desta insígnia: oferecer, aos preços mais baixos, uma diversidade de produtos com a melhor qualidade e que correspondem às necessidades dos nossos consumidores”, começa por referir Ernesto Cunha, Membro do Conselho de Administração do Intermarché.

 

“A nova assinatura é o ponto de partida para uma estratégia que agrega aderentes, os colaboradores e clientes na oferta de produtos de qualidade aos preços mais baixos de forma a proteger o poder de compra dos consumidores”, sintetiza o responsável da retalhista.

Lembre-se que o a cadeia de supermercado está Portugal há 30 anos, contando ao dia de hoje com 260 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

 

Confira o vídeo da campanha de lançamento da nova assinatura:

 

Intermarché sensibiliza “para a biodiversidade e sustentabilidade na produção vitivinícola”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever