Retalho

Glovo cria linha telefónica para facilitar pedidos de mercearia e parafarmácia

Continente tem 32 disponíveis na Glovo

A Glovo lançou uma linha telefónica direta (21 145 16 10) que visa dar apoio nos pedidos de mercearia e parafarmácia, permitindo auxiliar a população sénior e outras camadas mais vulneráveis.

A linha telefónica está disponível diariamente, entre as 11h e as 17h, para registar pedidos, até 50€ e, no máximo até nove quilos. A linha é exclusiva àqueles que não têm uma conta Glovo.

As encomendas devem ser pagas em dinheiro, sendo recomendado preparar um envelope com a quantia certa para entregar aos estafetas, que cumprem todas as medidas de higiene e segurança previstas nas entregas da Glovo.

A parafarmácia é uma categoria de produtos disponibilizada pela Glovo que permite a entrega de produtos da Well’s e inclui os pedidos de medicamentos não sujeitos a receita médica.

Quanto à categoria de supermercado, o Continente disponibiliza todo o tipo de produtos essenciais ao dia-a-dia, desde os frescos aos laticínios, passando pelos congelados, higiene, beleza e limpeza, por exemplo, referindo apenas algumas das variedades da grande panóplia de produtos que podem ser encomendados e entregues através da Glovo.