Retalho

Galp e Continente lançam plano de descontos em eletricidade, gás, combustível e compras

O novo Plano Galp Continente aprofunda assim a longa relação estabelecida entre duas das maiores marcas portuguesas, que ao longo da última década desenvolveram e aprofundaram uma parceria assente em descontos cruzados, associada ao maior programa de fidelização do país servindo um universo de mais de 3,9 milhões de clientes, estando assim presentes no dia-a-dia de 85% das famílias portuguesas.

A Galp e o Continente lançaram um novo plano de descontos conjunto que irá oferecer benefícios nas faturas de eletricidade e de gás natural, no abastecimento de combustível e nas compras de supermercado.

Este plano estará disponível para todos os que adiram até 30 de novembro deste ano e incluirá descontos de 10% sobre as faturas de eletricidade e gás natural e de 14 cêntimos por litro em combustível na Galp, que acumulam em Cartão Continente para compras nas lojas das marcas do ecossistema do cartão: Continente, Galp, Well’s, MO, Zippy, note!, Bagga, Meu Super, Go Natural, Zu, Pizza Hut, Burguer King, KFC e restantes marcas do grupo Ibersol.

“No caso concreto deste Plano Galp Continente, para um consumo médio de combustível de uma família portuguesa (768 litros/ano), a componente de desconto sobre combustível (€0,14/litro) ascende a uma poupança potencial de €107,5/ano, à qual acresce ainda a poupança de 10% sobre a fatura de eletricidade e/ou gás natural. A adesão ao Plano Galp Continente pode ser feita de forma rápida no site casa.galp.pt, através do telefone 808 507 500, nas lojas Galp ou nas lojas Worten. A mecânica destes descontos será automaticamente refletida, todos os meses, em cupão de desconto, junto com a fatura, e na App Cartão Continente dos aderentes, de forma ainda mais simples e conveniente”, explicam a Galp e o Continente.

Este novo plano vem reforçar a parceria entre o Continente e a Galp, que há vários anos colaboram em descontos cruzados através de um programa de fidelização que já tem 3,9 milhões de clientes aderentes.