Retalho

FNAC CONNECT abre em Torres Vedras

Fnac investe 500 mil euros em nova loja de Viana do Castelo

A FNAC inaugurou a sua quarta loja este ano, ampliando, assim, a sua presença em território nacional (Continente e Madeira), com 33 espaços abertos. Representando um investimento que ronda os 400 mil euros, a nova FNAC situa-se em Torres Vedras e abriu hoje, dia 6 de dezembro, ao público sob o conceito CONNECT.

A presença da FNAC em Torres Vedras é uma aposta da marca na aproximação à população da Região Oeste, numa área de influência com mais de 240 mil habitantes. Localizada no Arena Shopping, a loja conta com 12 colaboradores directos. Tem uma dimensão comercial de 236 m2, que disponibiliza uma oferta variada de produtos e serviços de tecnologia, cultura e lazer.

Esta inauguração insere-se no reforço da estratégia omnicanal da FNAC, através do crescimento do conceito CONNECT, que possibilita ao cliente uma experiência de compra rápida e de fácil acesso. Isto vai permitir que, para além dos produtos disponíveis em loja, os clientes possam aceder a 6 milhões de artigos do catálogo, através dos vários fluxos omnicanal, disponíveis na manhã do dia seguinte. Neste espaço, é ainda possível encontrar uma Clínica FNAC com equipa dedicada, com vários serviços express.

Para Nuno Luz, director-geral da FNAC Portugal, “esta FNAC CONNECT surge inserida na estratégia da nossa marca em apostar no conceito de proximidade. Neste sentido, o nosso plano de desenvolvimento visa implementar lojas com espaços mais reduzidos e maximizar as potencialidades da omnicanalidade, ao facilitar o acesso às referências disponíveis em loja e os produtos do nosso catálogo online. Este é o caminho que encontramos para chegar a cada vez mais populações e oferecer-lhes a solução para as suas necessidades e paixões”.