Retalho

Espaço Casa reabre lojas gradualmente em Portugal Espanha

Espaço Casa reabre loja em Torres Vedras

A Espaço casa está a reabrir gradualmente as suas 53 lojas em Portugal e 27 em Espanha. Até ao final da semana, deverá abrir 29 lojas em Portugal e 14 lojas em Espanha.

Em Portugal Continental abrem 9 lojas com uma área até 400m2, sendo que 20 lojas abrem, com autorização das autarquias locais, a área total da loja.

Em Espanha abrem apenas com uma área da loja até 400m2.

A Espaço Casa, seguindo as diretrizes da Direção-Geral da Saúde e do Governo, reforçou as normas de segurança em relação aos trabalhadores, nomeadamente através da higienização das mãos, da utilização obrigatória de máscaras, do reforço da utilização de viseiras individuais em algumas funções, aplicação de barreiras acrílicas e da utilização de luvas.

As lojas funcionam com horários reduzidos e com todas as medidas de higiene e segurança necessárias. Os clientes terão à disposição gel desinfetante à entrada das lojas; são obrigados a usar máscara ou viseira, e são aconselhados a fazer o pagamento através de meios que evitem o contacto com os colaboradores. Haverá ainda sinalética para que os clientes cumpram as normas de distanciamento social.

No dia 1 de Junho, está prevista a abertura das restantes lojas em Portugal e Espanha.