Desde o início de 2016, o Dolce Vita Tejo já somou cerca de 20 novas lojas, entre aberturas, remodelações e relocalizações. De relembrar que o centro comercial é desde janeiro de 2015 propriedade do Eurofund Investments, e está sob a gestão da Pragma Management.
Numa nota enviada às redações, os responsáveis pelo centro comercial revelam que o ano de 2015 já tinha sido “bastante positivo”, com um registo de três dezenas de novas lojas abertas , num total de 5 500 metros quadrados de ABL e um crescimento no volume de vendas global na ordem dos 3% face a 2014. O centro comercial explica que “desde a chegada do Eurofund, são já 50 os novos espaços no Dolce Vita Tejo, entre novas aberturas, relocalizações e ampliações. Destas, 30 referem-se a 2015 e as restantes 20 são desde o início de 2016.”
“Ao longo dos primeiros meses do ano, a oferta comercial do Centro tem vindo a registar inúmeras melhorias, demonstrando como importantes insígnias dos mais variados setores reconhecem a sua nova dinâmica”. A abertura de uma unidade da Perfumaria Douglas é, de acordo com os responsáveis pelo centro comercial, um desses exemplos.
De acordo com dados da Nielsen, citados pelo Dolce Vita Tejo, em 2015 “o Dolce Vita Tejo passou de 8º para 3º lugar no ranking de notoriedade dos centros comerciais. Segundo o mesmo estudo, a satisfação dos seus clientes chegou ao grau mais elevado de sempre, 98%, traduzindo-se no aumento do volume de vendas e na frequência das visitas.”