Quantcast
Retalho

Dolce Vita Tejo continua a transformar espaço comercial

Dolce Vita Tejo continua a transformar espaço comercial

Depois de uma renovação da área de restauração, o Dolce Vita Tejo está agora a transformar a sua oferta comercial, uma mudança já visível nas lojas das marcas do Grupo Inditex, que viu a sua área comercial total aumentar em cerca de 39%. Para além da loja da Zara, foram transformadas as lojas da Pull&Bear e da Bershka, nomeadamente nas fachadas, que contam agora com novos designs.

“Esta abordagem arquitetónica das fachadas disruptivas faz parte do conceito de Shopping Resort, e representa uma inovação em Portugal. Além do Grupo Inditex outras importantes insígnias têm apostado nesta imagem exterior, como o Grupo Mango (nas suas lojas Violeta by Mango e Mango Woman), e ainda A Loja do Gato Preto, a única até agora fora do sector moda com este tipo de fachada”, explica o Dolce Vita Tejo.

 

Dolce Vita Tejo continua a transformar espaço comercial

O ano passado, o Dolce Vita Tejo inaugurou 41 novas unidades, entre aberturas, relocalizações, renovações e ampliações, representando mais de 7 000 metros quadrados de área bruta locável (ABL). Esta tendência mantém-se em 2018, ano em que já firam inauguradas, renovadas ou relocalizadas 9 unidades comerciais.

 

Em termos de resultados, os primeiros meses de 2018 “foram muito positivos”, segundo o Dolce Vita Tejo, que sublinha que o centro comercial mantém “a tendência de crescimento registada nos últimos anos”, tanto a nível de tráfego como de vendas.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever