Quantcast
Retalho

Continente investe 6,5 milhões de euros em loja de São Brás de Alportel

O Continente inaugurou a primeira loja da marca no concelho de São Brás de Alportel, num investimento de 6,5 milhões de euros.

O Continente inaugurou a primeira loja da marca no concelho de São Brás de Alportel, num investimento de 6,5 milhões de euros. Em comunicado, a empresa revela que a loja Continente Bom Dia São Brás de Alportel criou 43 postos de trabalho na região.

O novo espaço conta com cerca de 1200 m2 de área de venda e reforça a aposta da insígnia no distrito de Faro, que fica a contar com 18 espaços Continente. O Continente Bom Dia São Brás de Alportel possui centrais fotovoltaicas de autoconsumo e pontos de carregamento de veículos elétricos Plug & Charge.

Os excedentes alimentares diários da loja vão ser entregues a três instituições – Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da CM e JF de S. Brás de Alportel, Centro Cultural e Social da Paróquia de S. Martinho de Estói e Coração 100 Dono – Associação Defesa e Proteção dos Animais Abandonados.

Na vertente ambiental, o espaço vai disponibilizar equipamentos de depósito de óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça. Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.