Responsabilidade Social

C&A lança nova campanha de apoio à Save the Children

A C&A, a Fundação C&A e a Save the Children lançaram uma campanha que pretende ajudar aqueles que mais precisam, incentivando as crianças a divertirem-se. Sob o mote ‘Diverte-te a fazer o bem!’, a campanha foi inspirada na ‘Cups Song’ e pretende colocar todas as pessoas a interpretar esta canção enquanto ajudam os projetos da Save the Children.

Por cada vídeo ou fotografia alusivos ao tema, e partilhados no Facebook até dia 23 de abril, em modo público, com a hashtag #CandACharityCup, a C&A e a Fundação C&A irão doar 5 euros à ONG.

 “Com a campanha ‘Diverte-te a fazer o bem!’, pretendemos despertar a consciência dos nossos colaboradores, clientes e amigos para os projetos da Save the Children, assim como mostrar aos mais pequenos a importância de ajudar outras crianças que não têm as mesmas oportunidades do que eles. Queremos que vejam que, com um simples gesto, todos juntos podemos realmente fazer a diferença”, explica Jeffrey Hogue, Diretor Global de Sustentabilidade da C&A.

A campanha “Diverte-te a fazer o bem!” decorrerá até dia 23 de abril, com presença em loja, online e em TV.

A C&A e a Fundação C&A uniram-se à Save the Children no início de 2015, através de um acordo global. No âmbito desta parceria, a empresa compromete-se a oferecer um apoio económico de 3 milhões de euros por ano, durante três anos, e a envolver os seus colaboradores e clientes.