Quantcast
Restauração

Arcádia tem novo conceito de loja para centros comerciais

A Arcádia criou um novo conceito de loja exclusivamente para centros comerciais: o Arcádia Café. De acordo com a marca, este novo conceito “foi pensado sobretudo para servir, numa esplanada própria, pequenos-almoços e lanches com os seus produtos de cafetaria e pastelaria”.

O primeiro lugar escolhido para acolher este novo conceito foi a Galeria Comercial Campos S. João, no Porto, mas em breve também o CascaiShopping contará com um Arcádia Café.

“Este conceito de loja é fruto do know-how que a marca tem capitalizado ao longo dos anos com a abertura de mais de duas dezenas de lojas de rua e de shopping, bem como do crescimento da gama de pastelaria e cafetaria e que nos permitiu detetar esta oportunidade”, explica Armindo Dias, administrador da empresa.

“O Arcádia Café apresenta praticamente toda a gama de chocolates Arcádia, incluindo avulso, sendo mesmo possível fazer uma caixa de bombons na hora. Na sua oferta estão também bolachas e compotas artesanais bem como chocolate quente. Em paralelo, disponibiliza um serviço com uma oferta variada de produtos de pastelaria e cafetaria”, conclui.

1 Comment

  • […] Destaque ainda para a apresentação de um novo conceito de loja, que será o ponto de partida a um conceito que pretende alargar a todos os seus espaços nos próximos anos. “As lojas do futuro Arcádia representam uma nova etapa da marca e são sinónimo de maior modernidade, conforto e oferta integrada de produtos: chocolate, amêndoas, cafetaria, pastelaria e gelados”, explica João Bastos, administrador da empresa e neto do fundador da mesma. […]