Retalho

Aldi inaugura supermercados em Bobadela e Almeirim

Aldi abre novo supermercado em Vila do Conde

A cadeia alemã Aldi inaugura duas lojas no próximo dia 27 de maio, em Bobadela e Almeirim.

As novas lojas situam-se na Rua Dom Nuno Álvares Pereira, perto da estação da Bobadela, e na Rua Condessa da Junqueira, em Almeirim, reforçando a presença da cadeia nas duas localidades.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar, e do compromisso do grupo Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, as lojas da Bobadela e de Almeirim realizaram uma parceria com uma instituição local, a Re-Food Sacavém e a Re-Food Santarém, respetivamente.  As organizações trabalham para eliminar o desperdício alimentar em cada bairro, ao reaproveitar o excedente alimentar e redistribuí-lo por famílias com carências económicas.

A cadeia alemã lança também hoje, dia 20 de maio, o seu folheto Especial Bio com o mote “Tenha um Bio Dia”, do qual se destaca a sua marca própria Gut Bio.

Todos os produtos do folheto foram distinguidos com o logotipo “Bio” da União Europeia que destacam produtos alimentares, transformados ou não, produzidos a partir de pelo menos 95% de matérias-primas oriundas de produção biológica controlada, de acordo com os requisitos da União Europeia.

Mais informações na página Especial Bio, disponível no site da ALDI Portugal.