O AKI abriu recentemente o processo de recrutamento dos 22 novos colaboradores que irão integrar a futura loja da insígnia na Figueira da Foz. Com a inauguração prevista para o final do primeiro semestre deste ano, a nova loja resulta de um investimento de 2,7 milhões de euros e está à procura de “pessoas que se integrem na estratégia de proximidade do AKI e no espírito da marca”.
A nova loja da Figueira da Foz será a primeira do AKI no distrito de Coimbra e contará com uma área total de 3000 metros quadrados.
Sandra Barranquinho, Diretora de Recursos Humanos do AKI, explica que “procuramos pessoas que são de pessoas, colaboradores que se integrem numa política de proximidade e que sejam ‘vizinhos’ dos nossos clientes. Ou seja, que saibam dar um acompanhamento personalizado na loja e se revejam no Espírito AKI, que é algo muito concreto na nossa equipa. Uma atitude que se reflete no facto de 65% dos colaboradores estarem connosco há mais de 3 anos e de cerca de 80% da equipa afirmar que tem orgulho em trabalhar no AKI e recomendar o AKI a um amigo para trabalhar.”
“Acreditamos que a pessoa está no centro da empresa e é esta convicção que procuramos concretizar nas nossas políticas de recursos humanos, entre as quais planos de desenvolvimento individuais com formação contínua, prémios trimestrais em função do crescimento da empresa/loja, seguro de saúde e de vida ou a distribuição de uma parte dos resultados anuais do AKI por todos os colaboradores”, acrescenta a responsável.
A insígnia está à procura de pessoas para diversas funções, entre as quais Chefe de Departamento ou de Exploração e Vendedor.