Quantcast
Retalho

360hyper cria plataforma para doações de bens essenciais para apoio a ucranianos

A 360hyper criou uma loja que disponibiliza, para doações, mais de 100 tipos de bens essenciais destinados a apoiar os refugiados ucranianos.

A 360hyper, primeiro marketplace de supermercados em Portugal, criou na sua plataforma uma loja que disponibiliza, para doações, mais de 100 tipos de bens essenciais destinados a apoiar os refugiados ucranianos.

Em comunicado, a start-up portuguesa explica que os produtos disponíveis nesta loja solidária foram selecionados tendo as conta as principais necessidades que têm vindo a ser comunicadas pelas várias associações – nomeadamente a We Help Ukraine, que a 360hyper apoiará nesta fase inicial, abrindo a porta para todas as outras associações que se queiram associar à iniciativa. Ao serem adquiridos bens através desta plataforma, a empresa garante a entrega direta à instituição solidária em causa.

 

“Queremos constituir mais uma forma de apoio e facilitar a entrega de produtos essenciais àqueles que mais precisam, contando com a solidariedade de todos os portugueses perante os milhares de refugiados ucranianos que estão a sair ou a tentar sair do seu país, neste cenário de devastação”, realça o CEO da 360hyper, Nuno Serradas Duarte.

A loja solidária estará disponível em todo o país, permitindo abranger geograficamente todo o tipo de apoio, não existindo valor mínimo de compra (cada pessoa pode contribuir de acordo com a sua disponibilidade financeira). Os custos de entrega e custos associados a toda a logística serão totalmente assumidos pela startup nacional.