Quantcast
Retalho

360hyper quer expandir entregas de principais supermercados a todo o país

A 360hyper, marketplace de supermercados, quer expandir as entregas dos principais supermercados da sua plataforma a todo o país.

A 360hyper, marketplace de supermercados, quer expandir as entregas dos principais supermercados da sua plataforma a todo o país. Em comunicado, a empresa revela que, para tal, anunciou uma ronda de investimento de 750 mil euros liderada pela Indico Capital Partners e pela Lince Capital.

Adicionalmente, a tecnológica portuguesa pretende triplicar a equipa até ao final do próximo ano – de 10 para 30 colaboradores – estando a contratar para as áreas de TI, Produto, Vendas e Marketing.

 

“É para nós um orgulho anunciar a conclusão desta ronda seed, que contou com a liderança da Indico e da Lince Capital. Estamos incrivelmente gratos por termos estes investidores do nosso lado, apostando numa solução que pretende revolucionar o mercado de e-groceries. Acreditamos que a experiência, know-how e rede de contactos destes parceiros irão reforçar e preparar a 360hyper para um mercado altamente competitivo”, sublinha o CEO da 360hyper, Nuno Serradas Duarte.

Já o CEO da Lince Capital, Vasco Pereira Coutinho, reforça que “os supermercados representam a maior categoria de retalho, e a Covid-19 acelerou a sua transformação digital. Acreditamos verdadeiramente que a 360hyper está muito bem posicionada para penetrar neste mercado em rápido crescimento através do seu posicionamento estratégico, lado a lado com os retalhistas.”

 

O marketplace da 360hyper já conta com mais de 25 mil produtos disponíveis e mais de 47 lojas, entre as quais grandes supermercados como Recheio, Makro e Minipreço. Neste momento, encontra-se disponível em nove localizações em Portugal: Grande Lisboa, Grande Porto, Coimbra, Leiria, Faro, Albufeira, Aveiro, Viseu e Santa Maria da Feira.