Quantcast
Retalho

31º Jumbo do país vai criar 160 postos de trabalho

31ª loja Jumbo do país vai criar 160 postos de trabalho

É esta quarta-feira (22 de novembro) que abre ao público o novo hipermercado Jumbo de Évora, uma unidade que representou um investimento de 9 milhões de euros para a Auchan Portugal Hipermercados e que vai criar 160 postos de trabalho na região. Com esta abertura, a insígnia passa a contar com 31 hipermercados no país.

O Jumbo de Évora conta com uma superfície comercial de 4000 metros quadrados e, para além de uma componente digital, aposta na área Bio, Saúde e Bem-Estar e Dietética, acompanhando as atuais tendências e preocupações dos clientes.

De acordo com o Diretor-Geral da Auchan Portugal, Pedro Cid, “a abertura do Jumbo é o reflexo da nossa aposta em trazer até Évora a política de preços baixos da companhia, tanto no hipermercado como na gasolineira”.

Já Trajano Nóbrega, Diretor do Jumbo de Évora, sublinha que “é nosso compromisso contribuir para o poder de compra e qualidade de vida dos nossos clientes. Este hipermercado dá continuidade a esse mesmo compromisso aliando os preços baixos, à qualidade e variedade da nossa oferta. O Jumbo de Évora apresenta ainda uma forte componente de proximidade com os clientes, através de conceitos inovadores agora ao alcance de todos os eborenses”.

Com 14 caixas de pagamento, o hipermercado de Évora irá focar-se na oferta de uma “experiência diferenciadora”, diz a insígnia, contando com catálogos digitais; possibilidade de efetuar compras online e fazer o levantamento na loja; e diferentes caixas de pagamento – Tradicionais (10) e Caixas Quiq (4). Brevemente , a loja passará a contar também com uma gasolineira Jumbo.

Destaque ainda para a aposta na produção local, com vários produtores da região de Évora representados numa montra para os seus produtos na padaria, pastelaria, charcutaria, queijaria, frutas e legumes.