Produção

Super Bock entregue ao domicílio pela Uber Eats

Super Bock entregue ao domicílio pela Uber Eats

A partir desta terça-feira (11 de dezembro) já é possível encomendar cerveja Super Bock através da aplicação Uber Eats. Segundo o Super Bock Group, trata-se de uma “parceria inédita em Portugal” que irá marcar o arranque de um novo serviço de entrega exclusiva de bebidas frescas ao domicílio através da aplicação.

Este novo serviço está disponível em Lisboa e no Porto, todos os dias entre as 12h00 e as 23h00 (algumas lojas poderão ter horários mais reduzidos), e os clientes deverão assegurar que comprem todas as condições para a encomenda deste tipo de produtos, uma vez que se tratam de bebidas alcoólicas.

Rui Bento, Diretor Geral da Uber Eats para o Sul da Europa, sublinha que “estamos muito contentes por lançar este novo serviço numa parceria exclusiva com a Super Bock, uma marca incontornável em Portugal e que nos habituou a marcar presença em muitos dos momentos de celebração dos portugueses. Queremos oferecer aos nossos utilizadores uma gama cada vez mais vasta das melhores e mais populares refeições e bebidas no nosso país, de forma simples, e onde quer que estejam.”

Já Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas do Super Bock Group, acrescenta que “a Super Bock está constantemente à procura de inovar e trazer valor para os seus consumidores. Através de uma parceria inédita com o Uber Eats, está agora disponível um serviço exclusivo e muito cómodo para entrega de cerveja e outras bebidas frescas. Neste contexto, foi também desenvolvida uma embalagem de 6 unidades, especialmente customizada às condições específicas de transporte. Seja em jantares de amigos, serões de futebol ou noutras ocasiões, agora é possível encomendar Super Bock a partir do conforto de casa, ou de outros locais, dentro das áreas abrangidas. Basta aceder à loja online na app do Uber Eats.”