A Renova lançou uma campanha multimeios em França com o objetivo de comunicar a sua nova gama Renova Magic. A campanha da marca inclui telas de grandes formatos, rede de transportes públicos, mupis, publicidade impressa e comunicação online, nomeadamente em meios como a Vanity Fair, Figaro e Wallpaper.
Com o claim ‘C’est magic pour mon corps’, a nova campanha estará no ar até ao final deste ano e apresenta a nova gama da marca, produzida com tecnologia NTT e que, de acordo com a Renova, “garante um papel estruturado e com um elevado grau de maciez e resistência.”
Esta campanha está integrada na estratégia de internacionalização da Renova e estará presente em “pontos estratégicos e com grande visibilidade” em França, acrescenta a marca.