Produção

‘Rede de Empresas Portugal Sou Eu’ online a partir desta semana

‘Rede de Empresas Portugal Sou Eu’ online a partir desta semana

A plataforma digital ‘Rede de Empresas Portugal Sou Eu’ já está em funcionamento. A partir desta segunda-feira (7 de outubro), a plataforma liga em rede as 3400 empresas e os 1200 estabelecimentos aderentes do programa.

Com esta plataforma, o programa Portugal Sou Eu disponibiliza às empresas aderentes uma rede de contactos online com o objetivo de fomentar parcerias, partilhar informação e criar um espaço privilegiado de networking.

“Para o sucesso da plataforma contribui ainda o facto de estarem qualificados com o Selo Portugal Sou Eu mais de 10 mil produtos e serviços que, no conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a 12 mil milhões de euros. Para os parceiros do Portugal Sou Eu é certo que, se até agora as empresas aderentes conseguiam uma maior visibilidade por ostentarem o Selo do programa, com esta plataforma a colaboração será seguramente geradora de mais negócio e melhor networking. Através do vasto universo Portugal Sou Eu, a plataforma também permitirá que as empresas aderentes cooperem entre si com o objetivo de alcançarem negócios fora da rede”, dizem os responsáveis pelo programa.