Quantcast
 

Toshiba lança Satellite P855-34J

Toshiba lança Satellite P855-34J

A Toshiba apresentou um novo computador portátil, o Satellite P855-34J com unidade de dico rígido híbrido no formato de 2,5 polegadas e 1TB de espaço para armazenamento de dados.

Este novo computador oferece um nov nível de alta velocidade de leitura e gravação e tem um dico rígido com 8GB de memória flash NAND.

“Desenvolvemos esta nova unidade híbrida a pensar nos criadores de conteúdos multimédia, nos gamers e nos utilizadores avançados, oferecendo-lhes o melhor de dois mundos: armazenamento de alta capacidade e velocidade”, referiu Jorge Borges, Diretor Regional de Marketing para Toshiba Espanha e Portugal.

 

Este novo modelo também se destaca pelo design, apresentando uma silhueta fina e clássica, com a aplicação de alumínio texturizado tanto na parte superior como na base.

O Satellite P855-34J é alimentado pelo mais recente processador Intel Core Core i7-3630QM (2,30/3,40 Turbo GHz, 6 MB cache de nível 3, 1600 MHz FSB) e pela gráfica NVIDIA GeForce GT 640M com tecnologia CUDA e tecnologia NVIDIA Optimus com VRAM 2048 MB dedicada. Esta combinação permite oferecer toda a potência para executar mesmo as tarefas de computação mais exigentes, incluindo aplicações multimédia de alta definição e multitasking sem interrupções.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever