Quantcast
Tecnologia

OKI lança impressora para empresas do comércio a retalho

OKI

A OKI Europe anunciou o lançamento de uma nova impressora, que estará disponível a partir de janeiro de 2021. Com tecnologia de economia de espaço, a C650 foi pensada para as empresas do setor do retalho conseguirem “reagir rapidamente a circunstâncias em mudança e às exigências dos clientes”, adianta a marca.

“Para capacitar as empresas a responder rapidamente a tendências em mudança e alterações de mercado, a C650 proporciona a flexibilidade e velocidade que necessitam, imprimindo 35 páginas por minuto, e processando suportes desde 60 grs até 256 grs, e formatos desde B8 até 1,32 m de comprimento”, lê-se em comunicado.

Javier Lopez, general manager vertical solutions da OKI Europe, afirma que a nova impressora irá “ajudar” os retalhistas a “responder rapidamente às condições de mercado em mudança e atrair os clientes de volta às lojas físicas”, adiantando que “graças ao seu tamanho reduzido, qualidade de impressão profissional, velocidade superior, fiabilidade e excelentes capacidades de manuseamento de suportes, os retalhistas podem usufruir de maior autonomia na adaptação rápida dos seus materiais gráficos às mudanças, ao mesmo tempo que poupam nos custos com fornecedores de impressão externos”.

O design da C650 inclui acesso frontal completo, o que reduz o espaço necessário para operar a impressora em comparação com dispositivos com dimensões semelhantes. No que diz respeito à manutenção do dispositivo, são necessários apenas 2 cm de espaço à volta da impressora.

Saiba mais sobre o produto aqui.