Produção

Impressora da OKI conquista prémios do setor de retalho 

Impressora da OKI conquista prémios do setor de retalho 

A OKI viu, recentemente, uma das suas impressoras – OKI C844dnw – ser premiada no Golden Innovation FMCG & Retail 2019 e no Trade Innovation 2019, da RetailShow.

No Golden FMCG & Retail a C844dnw da OKI foi selecionada entre 40 outras participações na Categoria de Soluções de Suporte ao Comércio, enquanto no Trade Innovation da RetailShow a C844dnw foi reconhecida pela versatilidade que oferece aos retalhistas, permitindo-lhes produzir materiais de comunicação visual nas lojas, à medida das necessidades, graças às suas excelentes capacidades de manuseamento de suportes e cores de qualidade profissional.

Ultracompacta, a C844dnw da OKI é “perfeita” para os retalhistas, ajudando-os a melhorar a experiência do cliente na loja e a aumentar a fidelização através de materiais personalizados de comunicação em loja de alto impacto. Inserida na Série C800 da OKI, a C844dnw oferece sinalética atrativa e colorida e à medida das necessidades, permitindo aos negócios de todas as dimensões produzir materiais de comunicação visual de forma rápida e fácil na loja. Com a pioneira tecnologia LED digital da OKI, a série C800 processa uma grande variedade de tipos, tamanhos, formatos e gramagens de papel.

A C844dnw da OKI é suficientemente compacta para ser utilizada em ambientes de retalho onde o espaço é reduzido. A impressora oferece velocidades de impressão rápidas para utilização diária no escritório e qualidade de impressão de cor nítida e de alta definição de até 1200×1200 dpi em suportes que vão desde o A6, até banners de 1,3m. Versátil e fiável, pode ser utilizada para criar “wobblers” para prateleiras, etiquetas de preços, rótulos, etiquetas para gargalos de garrafa, autocolantes para o chão, cartazes apelativos, expositores promocionais, gôndolas, banners frente e verso, suportes à prova de água e muito mais. Os retalhistas já não têm de depender de recursos de impressão externos ou de materiais pré-impressos.